Comitê de Governança Digital realizou reunião extraordinária nesta quarta (4) – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Comitê de Governança Digital realizou reunião extraordinária nesta quarta (4)

Foi realizada nesta quarta-feira (4) reunião extraordinária do Comitê de Governança Digital (CGD) do IFPR. Acompanhe abaixo os itens de pauta.

O processo referente à proposta de Apreciação da Plataforma Vitrine Tecnológica do IFPR, relatado por Paulo Tetuo Yamamoto, foi aprovado.

O processo referente à homologação da Resolução ad referendum CGD/IFPR nº 05/2022, que alterou a Resolução CGD/IFPR nº 04/2022, que institucionalizou o sistema Helios Voting como o software oficial para realização de eleições não presenciais, relatado por Onivaldo Flores Junior, foi aprovado.

Referente à proposta de Apreciação do Sistema de Gerenciamento da Propriedade Intelectual (Sigpi), o processo relatado por Amarildo Pinheiro Magalhães foi aprovado.

O processo referente à apresentação das atividades realizadas quanto à implantação do SUAP, relatado por Onivaldo Flores Junior, foi aprovado.

Mais informações sobre as atividades do CGD podem ser encontradas na página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).