Comitê Organizador do Fórum Mundial de EPT realiza 8ª reunião – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Comitê Organizador do Fórum Mundial de EPT realiza 8ª reunião

Publicado em

Copiado!

Nesta semana, o Comitê Organizador (CO) do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica realizou a sua 8ª reunião.  Cerca de 100 pessoas participaram do encontro no SEST/SENAT de Florianópolis Na quarta-feira (11), integrantes de todas as comissões realizaram trabalhos. De quinta(12) a sexta(13), apenas as comissões de Cultura e Temática permaneceram no local para avaliação de autogestionadas e pôsteres. Esta foi a última reunião ordinária do CO nesse formato.

Conforme explicou a secretária executiva do Fórum, Waléria Külkamp Haeming, nos próximos dias, o Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC), como Secretaria Executiva do evento, montará equipes de trabalho a partir do CO para atuar durante todos os dias do Fórum.

Durante a reunião, Waléria informou que a intenção da Secretaria Executiva é divulgar a programação oficial fechada até o dia 24 de abril. “Aguardamos o retorno de alguns conferencistas e debatedores”, justificou.

Outra decisão importante já anunciada foi em relação às atividades autogestionadas. De acordo com o regulamento, o resultado dos trabalhos selecionados sairá no dia 4 de maio. Mas a professora Waléria adiantou que todas as atividades do tipo 1 e 3 estão aprovadas. “Apenas as atividades do tipo 2 ainda dependem de análise da Comissão de Cultura, pois dizem respeito às condições de infraestrutura”, informou.

A grande tarefa da Comissão Temática nessa reunião foi avaliar os trabalhos para a Mostra de Pôsteres. Ao todo foram 2.825 pôsteres inscritos. O resultado dos aprovados sairá – conforme regulamento – no dia 4 de maio. Já o resultado da Feira Gastronômica será divulgado a partir do dia 30 de abril.

Mais informações na página do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica.

Topo