Confira o resultado do edital da Proepi para bolsas de apoio à inovação! – Instituto Federal do Paraná

Confira o resultado do edital da Proepi para bolsas de apoio à inovação!

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) do Instituto Federal do Paraná (IFPR) torna público, nesta terça-feira (7) o resultado do Edital Nº 07/2015, para concessão de bolsas de apoio à inovação para o desenvolvimento de protótipos ou produtos inovadores.

Conforme o resultado, os câmpus do IFPR contemplados são os seguintes: Astorga, Coronel Vivida, Goioerê e Jaguariaíva.

Os câmpus devem enviar a documentação que consta do edital até 17/07/2015. Solicita-se que seja enviada a documentação, de cada unidade, em arquivo digital único (formato PDF) para o e-mail dempi.bolsa@ifpr.edu.br e os originais via malote para a Proepi, aos cuidados da Diretoria de Empreendedorismo Inovador (Dempi).

Todos os editais e demais informações estão disponíveis para consulta na página de editais vigentes da Proepi.

Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Dempi pelo e-mail dempi.bolsa@ifpr.edu.br ou pelo número de telefone (41) 3595-7681.]]>