Confira o resultado provisório do Pradi! – Instituto Federal do Paraná

proeppi

Confira o resultado provisório do Pradi!

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) do Instituto Federal do Paraná, por meio de sua Diretoria de Pesquisa e Inovação (Dipi), torna público o resultado provisório do Edital nº 03/2016, referente ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pradi). O anexo I do referido edital apresenta as propostas pré-selecionadas, indicando o nome do coordenador, o campus de origem, o título do projeto e o número de bolsas disponibilizadas.

Os candidatos poderão encaminhar recursos, por meio do e-mail inova.bolsas@ifpr.edu.br, dentro do prazo de 48h. Todos os editais da Proepi, incluindo resultados, são disponibilizados nesta página. Para mais esclarecimentos, deve-se entrar em contato com a Coordenadoria de Políticas de Inovação da Dipi, pelo e-mail inova.bolsas@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7681.