Conheça o Calendário de Reuniões 2013 do Conselho Superior – Instituto Federal do Paraná

Conheça o Calendário de Reuniões 2013 do Conselho Superior

Na última reunião do Conselho Superior do IFPR (Consup), realizada em Curitiba no dia 03 de dezembro de 2012, foi aprovado o Calendário de Reuniões do Consup para 2013. As Reuniões Ordinárias neste ano ocorrerão nas seguintes datas: 26/03, 25/06, 27/08 e 03/12, todas às 14h. Além dessas, Reuniões Extraordinárias podem ser convocadas de acordo com a necessidade e urgência.
Servidores e alunos do IFPR podem participar
Alguns dos processos a serem discutidos chegam ao Conselho Superior após ter um tempo de maturação e discussão com os alunos e servidores. Para tanto, é importante que os servidores participem das reuniões técnicas, pedagógicas e administrativas do seu câmpus ou pró-reitoria e que os alunos participem das reuniões dos diretórios acadêmico e grêmio estudantil, conversem ou mande e-mail para seus representantes.
Além disso, tanto alunos quanto servidores podem participar respondendo e disseminando as consultas internas divulgadas no site do IFPR

Clique aqui para acessar as Atas e aqui para acessar as Resoluções do Conselho Superior.

Para mais informações, acesse a página do Consup  no site da Reitoria.