Conheça o Regulamento dos Jogos do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Conheça o Regulamento dos Jogos do IFPR

A Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais (DAES/PROENS) divulgou no dia 1º de agosto, o regulamento dos Jogos do IFPR, a ser realizado entre 14 e 18 de outubro, em Palmas/PR. O regulamento, com base nos princípios das Diretrizes Educacionais, visa a estabelecer normas para o desenvolvimento, organização e a realização, de forma harmônica e disciplinada, do esporte escolar do IFPR.

Estão ofertadas as seguintes modalidades Atletismo, Judô, Natação, Tênis de Mesa, Basquete, Handebol, Futsal, Futebol de Campo, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.

A solenidade de abertura será realizada no dia 14 de outubro, durante a qual haverá um desfile de todas as delegações participantes.

Cada câmpus pertencente ao IFPR deverá encaminhar à PROENS, até o dia 02 de setembro, no e-mail daes@ifpr.edu.br, um mapa das modalidades no JIFPR 2013 (conforme modelo disponível no Edital).  As inscrições definitivas com documentação e declaração de saúde, deverão ser enviadas à PROENS/DAES até o dia 30 de setembro.

Terão direito à inscrição nos JIFPR 2013 apenas alunos devidamente matriculados no IFPR e frequentando regularmente, no mínimo, uma disciplina de curso regular.  No caso dos estudantes da modalidade EAD, somente serão aceitas e analisadas as inscrições daqueles discentes que frequentam seus cursos nos polos nos Câmpus do IFPR. O estudante deverá ter idade máxima de 21 anos completados até o dia 28 de novembro de 2013.

Para mais informações acesse o Regulamento dos Jogos do IFPR