Consap esteve reunido em Curitiba na sexta-feira – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Consap esteve reunido em Curitiba na sexta-feira

Na sexta-feira (29), o Conselho de Administração e Planejamento (Consap) do IFPR esteve reunido em Curitiba para a segunda reunião ordinária de 2013. A primeira foi realizada no início de outubro, ocasião em que os membros do Consap tomaram posse. Esta é a última reunião ordinária do ano.

Em pauta, estavam a aprovação do calendário de reuniões para 2014; a aprovação do Plano de Distribuição Orçamentária de 2014 (PDO 2014) e definição da pauta para as próximas reuniões.

O grupo aprovou o calendário de reuniões do próximo ano, que prevê encontros nos dias 11 de março, 15 de maio, 29 de julho e 14 de novembro de 2014.

Já, o PDO 2014 foi aprovado com as indicações do relator. Agora, o documento segue para a aprovação do Conselho Superior do IFPR (Consup).

Também ficou definida a pauta prévia para a próxima reunião: aprovação do Regimento Interno do CONSAP, do Relatório de Gestão e Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) do IFPR.