Consap realiza reunião ordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Consap realiza reunião ordinária

Foi realizada nesta sexta-feira (4) reunião ordinária do Conselho de Administração e Planejamento (Consap) do IFPR. Veja a pauta abaixo.

O processo referente às normas relativas ao Programa Institucional de Apoio para Publicação de Artigos em Periódicos no âmbito do IFPR, relatado por Adriana Padilha Terres, foi aprovado por unanimidade.

O processo referente ao Calendário de Compras e Licitações do ano de 2022, relatado pela conselheira Monice Moise de Freitas Aquino, foi aprovado por unanimidade.

O processo referente à proposta de criação do Centro de Referência de Maringá, relatado por Antonio Vissotto, foi aprovado por unanimidade.

O processo referente à proposta de abertura de curso superior de Tecnologia em Gestão Financeira, do Campus Avançado Coronel Vivida, relatado por Marcos Fernando Schmitt, foi aprovado por unanimidade.

O processo referente à proposta de abertura do curso Técnico em Informática para a Internet, subsequente, do Campus Curitiba/Centro de Referência de Ponta Grossa, relatado por Andrieli Diniz Vizzoto, foi aprovado por unanimidade.

O processo referente ao Relatório de Gestão 2021, relatado por Rogério Domingos de Siqueira, foi aprovado por unanimidade.

O processo referente à apresentação de proposta de Revisão da Resolução Consup/IFPR nº 03/2019, que delega competência aos gestores, relatado por Karina Ferrari, foi aprovado por unanimidade.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).