Conselho de Administração e Planejamento realiza última reunião ordinária de 2015 – Instituto Federal do Paraná

Na manhã desta quinta-feira (10), os membros do Conselho de Administração e Planejamento (Consap) do Instituto Federal do Paraná estiveram reunidos por meio de videoconferência para a última reunião ordinária do ano. O encontro teve início às 10h.

Em pauta, estavam a apreciação da proposta do calendário de reuniões para o ano de 2016; a discussão dos desdobramentos referentes à execução orçamentária e financeira do exercício de 2015; os informes sobre o Relatório de Gestão 2015 e a apreciação da proposta de Instrução Interna de Procedimentos (IIP) referente à aquisição de bens e serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Com a aprovação do calendário, a primeira reunião do Consap de 2016 está prevista para o dia 25 de fevereiro.]]>