Consap realizou reuniões nesta quinta (5) – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Consap realizou reuniões nesta quinta (5)

Foram realizadas nesta quinta-feira (5) reuniões ordinária e extraordinária do Conselho de Administração e Planejamento (Consap) do IFPR. Veja abaixo os detalhes.

Da reunião extraordinária, o processo referente à proposta de Revisão do Regulamento e do Regimento Interno do Consap, relatado por Leandro Rafael Pinto, teve parecer aprovado.

Da reunião ordinária, o processo referente à proposta de criação do Centro de Referência de Castro, vinculado aos campi Jaguariaíva e Telêmaco Borba, relatado por Rogério Domingos de Siqueira, foi aprovado por unanimidade.

O processo referente à Proposta de Regulamentação para contratação de professor substituto no IFPR, relatado pelo conselheiro Marcos Fernando Schmitt, foi aprovado por unanimidade.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).