Conselho de Administração e Planejamento se reúne para apreciação do Relatório de Gestão 2015 – Instituto Federal do Paraná

Consap

Na manhã desta terça-feira (15), o Conselho de Administração e Planejamento (Consap) do Instituto Federal do Paraná esteve reunido na Reitoria, em Curitiba, para a primeira reunião ordinária de 2016.

Realizada por meio de videoconferência, a pauta da reunião do Consap tratou de assuntos como a apreciação do Relatório de Gestão 2015 e a apreciação da proposta de IIP referente à aquisição de bens de serviços de tecnologia da informação e comunicação.

Todas as informações sobre as reuniões realizadas, como pautas, deliberações e atas, podem ser acompanhas na página do Consap.