Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFPR realiza sua última reunião do ano – Instituto Federal do Paraná

Nesta terça-feira (15), os membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) do Instituto Federal do Paraná estiveram reunidos por meio de videoconferência para a última reunião ordinária de 2015. O encontro teve início às 9h.

Em pauta, estavam a apreciação do projeto pedagógico do curso de Especialização Lato Sensu em Educação e Sociedade, proposto pelo Campus Jacarezinho; a apreciação do projeto pedagógico do curso de Especialização Técnica de Nível Médio: Enfermagem de Urgência e Emergência, proposto pelo Campus Londrina; a apreciação do projeto pedagógico do curso Proeja Técnico em Cerâmica, proposto pelo Campus Campo Largo; a apreciação do projeto pedagógico do curso Proeja em Agroindústria, proposto pelo Campus Colombo; e a apreciação da proposta do calendário acadêmico de reposição de 2015 e do calendário acadêmico de 2016.