Conselho Superior entrega Menção Honrosa para Alipio Leal – Instituto Federal do Paraná

Conselho Superior entrega Menção Honrosa para Alipio Leal

O Conselho Superior do Instituto Federal do Paraná (Consup/IFPR) homenageou o ex-reitor do Instituto, professor Alipio Leal, com uma Menção Honrosa, entregue na última quinta-feira (20), data em que o ex-reitor comemorou seu aniversário. A entrega da homenagem foi realizada na Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e contou com a presença de servidores do Instituto e da Seti.

Na homenagem, o IFPR agradeceu pelos dois anos em que Alipio Leal comandou a Instituição, especialmente pela contribuição para o desenvolvimento da Educação Pública, gratuita e de qualidade. Leal agradeceu a homenagem e garantiu continuar apoiando o IFPR. “Eu vim para a Secretaria ciente de que temos um quadro de pessoal absolutamente competente para dar continuidade ao trabalho. O Instituto está apenas iniciando sua caminhada; eu me coloco à disposição para ajudar no que for preciso”, salientou o Secretário.