Consepe realiza primeira reunião ordinária de 2021 – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Consepe realiza primeira reunião ordinária de 2021

Foi realizada nesta sexta-feira (12), de forma virtual, a primeira reunião ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) do Instituto Federal do Paraná no ano de 2021. Durante a reunião, foram discutidos os processos listados a seguir.

Suspensão temporária do curso Técnico em Edificações na forma de oferta subsequente ao Ensino Médio, do Campus Curitiba (aprovado por unanimidade).

Extinção do curso de especialização lato sensu Educação e Sociedade, do Campus Jacarezinho (parecer contrário aprovado com maioria absoluta).

Proposta de Regulamento Geral de Estágios, do Campus Paranaguá (aprovado por unanimidade).

Proposta de Regulamento Geral de Estágios, do Campus Campo Largo (aprovado por unanimidade).

Proposta de ajuste no Regulamento Geral de Estágios, do Campus Paranavaí (não votado; retornará ao Campus para diligência).

Proposta de Regulamento Geral de Estágios, do Campus Jacarezinho (aprovado por unanimidade)

Proposta de Regulamento Geral de Estágios, do Campus Curitiba (aprovado por unanimidade)

Proposta de Regulamento Geral de Estágios, do Campus Umuarama e do Campus Avançado Goioerê (aprovado por unanimidade)

Proposta de abertura do Curso de Tecnologia em Materiais, do Campus Campo Largo (aprovado por unanimidade).

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).