Consepe realiza reunião extraordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Consepe realiza reunião extraordinária

Foi realizada nesta quinta-feira (18), via videoconferência, reunião extraordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) do Instituto Federal do Paraná. Durante a reunião, foram discutidos os processos listados a seguir.

Proposta de Regulamento Geral de Estágios do Campus Assis Chateaubriand (parecer aprovado por unanimidade).

Proposta de Regulamento Geral de Estágios do Campus Telêmaco Borba (parecer aprovado por unanimidade).

Proposta de Regulamento Geral de Estágios do Campus Coronel Vivida (parecer aprovado por unanimidade).

Proposta de Regulamento Geral de Estágios do Campus Paranavaí (parecer aprovado por unanimidade).

Suspensão temporária da oferta do curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet do Campus Jacarezinho (parecer aprovado por unanimidade).

Suspensão temporária da oferta do curso de Licenciatura em Química do Campus Cascavel (parecer aprovado por unanimidade).

Suspensão temporária da oferta do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Cascavel (parecer aprovado por unanimidade).

Ajuste curricular do curso superior em Educação Física do Campus Palmas (parecer aprovado por unanimidade).

Proposta de regulamentação do Programa de Auxílio Complementar ao Estudante (Pace) no âmbito das ações estudantis do IFPR (parecer aprovado por unanimidade).

Proposta de alteração da Resolução nº 29, de 28 de setembro de 2020, para a realização de atividades práticas presenciais nos campi (parecer aprovado).

Proposta de substituição de atividades presenciais referentes ao ano letivo 2021 por atividades não presenciais, no período de 01 de abril a 30 de junho (parecer aprovado por unanimidade).

Plano de trabalho da seleção de alunos concluintes de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio ou subsequentes, interessados em Processo Seletivo Simplificado para graduação no Instituto Politécnico de Bragança (parecer aprovado por unanimidade).

Solicitação de suspensão temporária do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus União da Vitória (parecer aprovado por unanimidade).

Solicitação de suspensão temporária do curso de Agronomia do Campus União da Vitória (parecer aprovado por unanimidade).

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).