Consepe realiza reunião ordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Consepe realiza reunião ordinária

Foi realizada nesta quinta-feira (12), de forma remota, reunião ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) do Instituto Federal do Paraná. Durante a reunião, foram discutidos os processos listados a seguir.

O processo referente ao Acordo de Cooperação Técnica inicial entre o Instituto Federal do Paraná e a Embaixada Americana no Brasil, relatado por Marcio Luiz Modolo, teve parecer aprovado por unanimidade.

O processo referente ao ajuste curricular do Projeto Pedagógico de Curso (PPC) do curso Técnico em Agropecuária, subsequente ao ensino médio, do Campus Assis Chateaubriand, relatado por Andreza Tangerino Mineto, teve ciência do Conselho.

O processo referente à reversão da suspensão temporária da oferta do curso de Licenciatura em Química, do Campus Cascavel, relatado por Luciane Schulz Fonseca, foi aprovado por unanimidade.

O processo referente à reversão da suspensão temporária da oferta do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, do Campus Cascavel, relatado por Augusto Carlos Castro dos Santos, teve parecer aprovado por unanimidade.

O processo referente ao ajuste curricular do Projeto Pedagógico de Curso (PPC) do curso Técnico em Informática, do Campus Cascavel, relatado por Ezequiel Antonio de Moura, teve parecer aprovado por maioria absoluta.

O processo referente ao Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Modelagem e Mapeamento de Processos, do Campus Avançado Arapongas, relatado por Ezequiel Antonio de Moura, teve parecer inconcluso.

O processo referente ao ajuste curricular do Projeto Pedagógico de Curso (PPC) do curso Técnico em Agropecuária, integrado ao ensino médio, do Campus Assis Chateaubriand, relatado por Andreza Tangerino Mineto, teve parecer inconcluso.

O processo referente à suspensão temporária do curso Técnico em Cozinha, subsequente ao ensino médio, do Campus Foz do Iguaçu, relatado por Augusto Carlos Castro, teve parecer aprovado por unanimidade.

O processo referente ao ajuste curricular do Projeto Pedagógico de Curso (PPC) do curso Técnico em Secretariado, subsequente ao ensino médio, do Campus Assis Chateaubriand, relatado por Kriscie Venturi, teve parecer inconcluso.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).