Consepe realiza reunião ordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Consepe realiza reunião ordinária

Foi realizada nesta quinta-feira (30) reunião ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) do IFPR. Acompanhe abaixo os processos da pauta.

O processo referente à suspensão temporária da oferta do curso Técnico em Eletrotécnica, do Campus Ivaiporã, relatado pelo conselheiro Luiz Diego Marestoni, teve proposição aprovada por unanimidade.

O processo referente à suspensão temporária da oferta do curso superior de Tecnologia em Agroecologia, do Campus Ivaiporã, relatado por Fabiana Tibério, teve parecer aprovado por unanimidade.

O processo referente à suspensão temporária da oferta do curso superior de bacharelado em Sistemas da Informação, do Campus Ivaiporã, relatado por Luciane Schulz Fonseca, teve proposição aprovada por unanimidade.

O processo referente à solicitação de reversão da suspensão temporária da oferta do curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, do Campus Jacarezinho, relatado por Augusto Carlos Castro, teve parecer aprovado por unanimidade.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).