Consulta sobre regulamentação das atividades docentes recebe contribuições até 27 de setembro
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O Grupo de Trabalho para a regulamentação das atividades docentes, composto por membros do SINDIEDUTEC, da CPPD (Comissão Permanente de Pessoal Docente), dos campi e Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Pró-Reitoria de Ensino e Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, colocou em consulta pública proposta de resolução que visa normatizar essas atividades no IFPR. Os trabalhos desenvolvidos pelo GT tiveram como base as diretrizes apontadas pela Portaria MEC nº 983, de 18 de novembro de 2020.
A comunidade interna do IFPR poderá participar enviando contribuições por meio de formulário específico até o dia 27 de setembro. Para participar, clique aqui.
O prazo para que as instituições de ensino publiquem a regulamentação é até 31 de janeiro de 2022. O debate nos Campi é muito importante neste momento.
Mais informações através do e-mail progepe@ifpr.edu.br.