Consup homologa resultado final do Processo de Consulta para Reitor e Diretores-Gerais – Instituto Federal do Paraná

O Conselho Superior (Consup) do IFPR esteve reunido nesta sexta-feira (22), na Reitoria, em Curitiba, para uma reunião extraordinária.

Entre os itens da pauta apreciados, estava a homologação do resultado final do Processo de Consulta para escolha de Reitor, Diretores-Gerais dos Câmpus Curitiba, Foz do Iguaçu e Paranaguá e para escolha de Diretores-Gerais pro tempore, ambos aprovados.

Além disso, foram homologadas deliberações Ad Referendum e também o resultado final da eleição dos membros da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS – PCCTAE) do IFPR.