Consup realiza reunião extraordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Consup realiza reunião extraordinária

Nesta quinta-feira (26) foi realizada, via videoconferência, reunião extraordinária do Conselho Superior do IFPR (Consup). Os servidores e a comunidade externa puderam acompanhar ao vivo pelo canal oficial do IFPR no youtube.

Na ordem do dia estava o processo referente à proposta de regulamentação da forma de ingresso nos cursos técnicos de nível médio do IFPR no ano letivo de 2021. A proposta foi aprovada por unanimidade.

“O quadro complexo e preocupante da pandemia de covid 19 exige das instituições de ensino medidas em que o direito à educação seja possibilitado com o máximo cuidado em assegurar o direito à vida. A adoção do sorteio público para ingresso no Instituto Federal do Paraná representa a escolha incondicional pela preservação das vidas”, salienta Amarildo Pinheiro Magalhães, pró-reitor de Ensino.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC) do IFPR.