Consup realiza reunião extraordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Consup realiza reunião extraordinária

"Consup"
Comunidade pôde acompanhar ao vivo

Nesta sexta-feira (17) foi realizada, via videoconferência, reunião extraordinária do Conselho Superior do IFPR (Consup). Os servidores e a comunidade externa puderam acompanhar ao vivo pelo canal Conexão IFPR no Youtube.

O processo referente à proposta de homologação da resolução ad referendum nº 28/2021, que alterou a Resolução Consup/IFPR nº 11/2021, com a indicação do representante suplente do Ministério da Educação no Conselho Superior do IFPR, relatado pela conselheira Ana Claudia Radis, teve parecer aprovado por unanimidade.

O processo referente à proposta de reordenamento da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, relatado por Rodolfo Fiorucci, teve parecer aprovado por unanimidade. Desta forma, o Conselho rejeitou a proposta do Ministério da Educação (MEC).

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC) do IFPR.