ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO PREPARATÓRIO E TESTE DE NIVELAMENTO PARA O TOEIC – BRIDGE – Campus Avançado Coronel Vivida

CELIF

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO PREPARATÓRIO E TESTE DE NIVELAMENTO PARA O TOEIC – BRIDGE

Publicado em

Copiado!

Estão abertas a partir de hoje (01/06) as inscrições para o curso preparatório e teste de nivelamento para o TOEIC – BRIDGE. Na última semana, foi lançado o Edital nº 16, de 22 de Maio de 2020 que trata sobre essa oferta.
As inscrições, destinadas a estudantes e servidores do IFPR, estão abertas de 01 a 12 de junho e podem ser realizadas pelo link do formulário .
O curso, que visa a preparação e o teste de nivelamento, ocorrerá totalmente a distância e é completamente gratuito. Além disso, visa o nivelamento em língua inglesa para pessoas cuja língua materna não é o inglês, sendo que o teste avalia até o nível B1 (intermediário), tendo por base o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas.
O PREPARATÓRIO TOEIC tem o total de 40 (quarenta) horas, online, oficial e exclusivo para o Teste TOEIC Bridge. No relativo ao TESTE DE NIVELAMENTO, informamos que este é diagnóstico e, portanto, não haverá certificação. O curso e o teste foram desenvolvidos pela Mastertest – ETS, Instituição responsável pelo teste TOEIC e por isso traz características únicas que podem ajudar o candidato a obter uma boa pontuação.

Maiores informações estão disponíveis em nas nossas páginas

CELIF Campus CVV : https://ifpr.edu.br/coronel-vivida/academico/celif-centro-de-linguas-ifpr/

CELIF : https://ifpr.edu.br/menu-academico/internacional/centro-de-linguas-do-ifpr-celif/

Topo