DIFERENTES OLHARES DO IFPR CAMPUS CORONEL VIVIDA – Campus Avançado Coronel Vivida

grêmio estudantil

DIFERENTES OLHARES DO IFPR CAMPUS CORONEL VIVIDA

O grêmio estudantil gestão 2022-2024, com o objetivo de dar visibilidade às belezas naturais do campus, lança um concurso de fotografias no ambiente escolar do IFPR – Coronel Vivida.

Público Alvo: Estudantes e Servidores do Campus

1)Paisagem;
2)P&B (Preto e Branco);
3)Retrato;
4)Fotografia Cotidiana;

As inscrições serão registradas pelo link abaixo somente no formato digital:
link para Inscrições

OBS: Caso na foto tenha uma pessoa, que não é o próprio autor, é de extrema importância a autorização desta pessoa para a participação nesse concurso.
OBS: Enviar junto com a foto uma autorização assinada de próprio punho.

As fotos inscritas serão expostas na página do instagram do Grêmio Estudantil (@gremioifpr_2022), às quais, serão votadas pelos estudantes por meio dos storys da página seguindo as informações do cronograma completo que pode ser acessado nesse Edital.

PREMIAÇÕES

Os três primeiros colocados de cada categoria terão suas fotografias impressas e ampliadas em exposição no hall do Instituto e posterior a exposição, essas, ficarão em exibição permanente na biblioteca, com nome do autor.