1º Encontro dos Núcleos de Apoio aos Estudantes das IFES de Curitiba – Campus Curitiba

1º Encontro dos Núcleos de Apoio aos Estudantes das IFES de Curitiba

No dia 07 de novembro as equipes da Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis participaram no I ENAE –  1º Encontro dos Núcleos de Apoio aos Estudantes das IFES de Curitiba.  Estiveram presentes também as equipes da UTFPR e da UFPR.

O encontro foi organizado com o objetivo reunir os profissionais que atuam no acompanhamento dos estudantes nas IFES de Curitiba, para troca de experiências e boas práticas visando a melhoria do trabalho.

Também participaram o Coordenador do Subsequente, Rodrigo  Kanning, a diretora de Ensino do Câmpus Curitiba professora Sheila de Freitas e o diretor Geral do Câmpus Curitiba da UTFPR professor Cezar Augusto Romano.