1º Workshop “Transforme sua Ideia em um Modelo de Negócios” – Campus Curitiba

1º Workshop “Transforme sua Ideia em um Modelo de Negócios”

Na última quinta-feira (09), foi realizado o 1º Workshop “Transforme sua Ideia em um Modelo de Negócios”, organizado pelo prof. Luis Lima, coordenador do NIT Campus Curitiba. O objetivo deste workshop foi de estimular o espírito empreendedor e fornecer os conhecimentos necessários para desenvolver o primeiro modelo de negócios dos participantes.
O curso foi ministrado pela profa. Dra. Andrea Rodrigues, no horário das 14h às 22h, com carga horária total de 8h.
Este primeiro curso foi ofertado apenas para os alunos do curso Técnico em Produção em Áudio e Vídeo, porém, poderão ser abertas novas turmas para outros cursos. É necessário apenas que a turma seja de no máximo 20 alunos.

Caso algum coordenador queira proporcionar este workshop para os alunos do seu curso, ou então, que outros interessados queiram participar, podem entrar em contato com o prof. Luis Lima, pelo email luis.lima@ifpr.edu.br ou nit.curitiba@ifpr.edu.br. Próximas turmas poderão ser organizadas para o segundo semestre letivo.

Confira as fotos do workshop!