2ª Edição da Olimpíada IFPR de Robótica – Câmpus Curitiba ocorre no dia 30/05 – Campus Curitiba

2ª Edição da Olimpíada IFPR de Robótica – Câmpus Curitiba ocorre no dia 30/05

No dia 30/05 ocorre a 2ª edição da Olimpíada IFPR de Robótica – Câmpus Curitiba. O evento faz parte da semana do Eixo de Informação e Comunicação  dos cursos técnicos de Informática e Jogos Digitais.
Segundo representante da OBR – Olimpíada Brasileira de Robótica e membro da organização da Olimpíada IFPR de Robótica, Prof. Marcos Laureano, o campeonato seguirá os mesmos moldes da OBR, para nível 1 e 2, e será uma ótima oportunidade para troca de experiência s e prática para as etapas oficiais.

Além das equipes do IFPR-Curitiba, a competição contará com convidados externos das escolas municipais de Curitiba (competindo no nível 1) e escolas do SESI convidadas (competindo no nível 2).
Quando: 30/05
Início: 8:30h e previsão de término 15:30h
Local: Câmpus Curitiba – 3º andar.