Curso grátis preparatório Pré ENEM Eureka. – Campus Curitiba

Curso grátis preparatório Pré ENEM Eureka.

Estudante,

Se você deseja fazer o ENEM ou prestar vestibular e gostaria de um reforço conheça o Curso preparatório Pré ENEM Eureka.

Este cursinho é uma iniciativa dos professores do IFPR que fazem parte do Grupo de pesquisa “Avaliação do Desempenho do Câmpus Curitiba do Instituto Federal do Paraná no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)” e contam com o apoio de professores de grandes escolas de Curitiba.

As aulas ocorrerão no Câmpus Curitiba no período de 10/03/2014 até o grande dia que é o ENEM 2014, sendo duas turmas nos horários da manhã e da tarde.

As aulas serão gravadas em estúdio e retransmitidas aos alunos matriculados no Curso.

Para participar basta inscrever-se no processo seletivo, apresentar os documentos comprobatórios e comparecer à sala da Direção de Pesquisa e Extensão/COPE nos dias 06 e 07 de março, no período da manhã até as 11h ou da tarde até as 17h. (1º andar do Câmpus na Rua: João Negrão, 1285)

Não há taxa de inscrição e nem mensalidades!!!

O Pré ENEM Eureka é destinado exclusivamente aos alunos do Câmpus Curitiba matriculados nos 3º anos do ensino médio integrado.

A vaga está condicionada ao desempenho e presença do aluno(a) no início e durante o Curso.

Os documentos necessários são:
– formulário de inscrição preenchido – Formulário poderá ser acessado através do link na seção do site do campus Curitiba de “Ensino, Pesquisa e Extensão”, no “Comitê de Pesquisa e Extensão” (COPE) ou pessoalmente na sala do COPE 1º andar.
– comprovante de matrícula.
– comprovação de estudo (histórico escolar) do ensino fundamental e médio exclusivamente em escola pública ou em escola particular com bolsa integral.

As inscrições irão até o dia 07/03.
As aulas iniciam no dia 10/03/2014.

Acompanhe o ensalamento pelo site do IFPR Câmpus Curitiba

Informações com o prof. roberto.medeiros@ifpr.edu.br

Esperamos por você!!!!