Direção de Ensino do câmpus Curitiba divulga a lista dos premiados na 9º Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas- OBMEP 2013 – Campus Curitiba

A Direção de Ensino do câmpus Curitiba parabeniza a todos os alunos que foram premiados na 9ª OBMEP. O câmpus Curitiba  teve 4 alunos que receberam medalha de bronze e 16 alunos que receberam menções honrosas. A todos os alunos que participaram desta Olimpíada e aos professores que a organizaram, nosso muito obrigado !

Lista de aluno premiados no PDF.
Em 2014 teremos mais Olimpíada de Matemática e esperamos que o sucesso obtido em 2013 seja ampliado.
A Direção de Ensino