Olimpíada Brasileira de Robótica fase regional!! – Campus Curitiba

Olimpíada Brasileira de Robótica fase regional!!

10341819_726060487463840_8867304922914727402_n No último final de semana ocorreu, em Londrina, a etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica.  Tivemos equipes representando os campus Curitiba, Irati, Londrina, Paranavaí e Umuarama.
E o IFPR obteve vários resultados positivos e o principal, além das premiações individuais, foi conseguir promover a robótica no estado do Paraná e com isso, obtivemos o direito de enviar duas equipes do estado para a etapa nacional que será realizada na cidade de São Carlos/SP em outubro.
As equipes do IFPR obtiveram os seguintes resultados:
– 1 lugar geral – Equipe IFPR Londrina 1 ano – campus Londrina
– 3 lugar geral – Equipe Tubaina – campus Paranavai
– melhor escola pública – Equipe Don’t Panic – campus Curitiba
– melhor estreante – Equipe IFPR Grupo 1 Paranavai – campus Paranavai
– prêmio robustez de robô – Equipe Polegar de Ferro – campus Curitiba
– prêmio elegância – Equipe Decepticons – campus Paranavaí
E entre os dez primeiros, tivemos cincos equipes do IFPR.
Este resultado só possível de ser obtido graças ao empenho dos professores e alunos envolvidos no projeto. Esperamos que no próximo ano nosso desempenho seja melhor e vamos torcer pela equipe de Londrina que irá representar o IFPR na etapa nacional.”