Caminhada Internacional da Natureza – Campus Curitiba

Caminhada Internacional da Natureza

Foto: Rogério Maioli

Os alunos do curso de eventos e vários colaboradores do IFPR participaram no último sábado (11) da 3ª Caminhada Internacional da Natureza ocorrida na cidade da Lapa, organizada pela Emater/PR e pela Prefeitura da Lapa.

Em um percurso de 12 quilômetros pela zona rural do município foi possível observar uma dos locais mais bonitos do estado do Paraná, apesar do calor de 33º graus quase todos os participantes conseguiram completar o percurso.

Os alunos tiveram a oportunidade se conhecer a organização de um evento esportivo, sua particularidades e os objetivos do projeto. A Caminhada Internacional da Natureza busca a manutenção do homem no campo, a valorização dos produtos locais e o apoio a pratica de exercícios físicos.

Caso queira participar das próximas caminhadas veja a programação no site da Emater.

Mais fotos no facebook do câmpus Curitiba.