Comunicado a Comunidade Interna e Externa do IFPR Câmpus Curitiba – Campus Curitiba

Comunicado a Comunidade Interna e Externa do IFPR Câmpus Curitiba

No dia 24 de abril, a Direção do Câmpus foi notificada pelo Presidente do SINDIEDUTEC, às 16h, sobre uma paralisação que acontecerá no dia 28/04 aprovada em unanimidade pelos 40 servidores, entre docentes e técnicos, e por maioria dos 180 alunos presentes na Assembléia Extraordinária que ocorreu no Câmpus.

Diante de tal informação, a Direção do câmpus Curitiba manifesta que o Calendário Letivo de 2015 continua vigente, sendo que as atividades administrativas e pedagógicas continuam garantidas para o desenvolvimento integral dos estudantes. Assim, os professores poderão ministrar suas aulas sem maiores prejuízos.

Por fim, a Direção do câmpus manifesta que é solidária ao pleito dos estudantes em poder participar mais ativamente do processo eleitoral no IFPR, porém, em virtude da obrigação de cumprimento da carga horária prevista no calendário acadêmico, o Câmpus não pode paralisar as suas atividades, e, dessa forma, continuará em completo funcionamento.

Vilmar Fernandes Diretor Geral Substituto do Câmpus Curitiba

COMUNICADO-27-04-2015