Comunicado importante – Liberação de alunos: Paralisação – Campus Curitiba

Comunicado importante – Liberação de alunos: Paralisação

Conforme comunicado veiculado no site do câmpus Curitiba, informando sobre a paralisação que ocorrerá a partir do dia 28/04/2015, a Direção informa que a liberação de alunos antes do término das aulas do período da manhã (12:30) e após o início das aulas no período da tarde (13:15) só será autorizada mediante a apresentação de autorização escrita dos pais, podendo ser está feita utilizando-se o modelo disponível no site do Câmpus Curitiba ou em formato livre na qual conste: a autorização de saída, o nome do representante legal do aluno, seu telefone para contato e assinatura. A Direção informa ainda que os alunos foram previamente notificados acerca da necessidade das autorizações para liberação.