Alunos do Câmpus Curitiba foram premiados na Olimpíada Brasileira De Física das Escolas Públicas – 2014 – Campus Curitiba

Alguns dos nossos alunos foram premiados na última Olimpíada Brasileira De Física das Escolas Públicas (OBFEP), edição de 2014.

Os alunos premiados receberão as medalhas em uma cerimônia de premiação que acontecerá no dia 16/05, sábado, às 16 horas, no Auditório da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – Av. Sete de Setembro, 3165 – Rebouças / Curitiba – PR.

A OBFEP foi coordenada pela professora Angela Maria dos Santos, que contou com colaboração dos demais professores de Física.

Confira a lista dos alunos premiados AQUI