Informes da Comissão Local – Debate entre os Candidatos a Direção Geral do Câmpus Curitiba – Campus Curitiba

Na próxima quarta-feira (06/05) acontecerá a reunião de apresentação de propostas dos candidatos a Direção Geral do Câmpus Curitiba nos seguintes horários:

Manhã: 10h30 – 12h00
Tarde: 16h30 – 18h00
Noite: 19h30 – 21h00

Em frente ao Auditório serão disponibilizadas caixas para coletar perguntas de todos os servidores e alunos para os candidatos. Serão sorteadas perguntas aleatórias das três categorias (alunos, docentes e técnicos) e todos os candidatos terão 2 (dois) minutos para responder as questões.

A Comissão Local solicita que os professores dispensem e acompanhem os seus alunos até o Auditório para que todos tenham a possibilidade de participar (alunos, docentes e técnicos).

Vale ressaltar a importância da leitura prévia das propostas de todos os candidatos para que se tenha um melhor aproveitamento do debate.