O Colegiado do Curso de Massoterapia necessita de voluntários portadores da doença de Parkinson – Campus Curitiba

O Colegiado do Curso de Massoterapia do IFPR Câmpus Curitiba está realizando o projeto de Reabilitação Vestibular e, para tanto, convida pessoas portadoras da doença de Parkinson a participar deste trabalho e receber atendimentos por meio de jogos de Nintendo Wii.

Tal trabalho objetiva a melhora do equilíbrio, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

As sessões são gratuitas e os interessados podem entrar em contato com as professoras Maria Izabel e Geslaine, do Colegiado de Massoterapia, pelos telefones: (41) 3535.1679 e (41) 8877.7785.