Campus Curitiba ofertará curso de extensão em Comunicação Internacional – Campus Curitiba

Campus Curitiba ofertará curso de extensão em Comunicação Internacional

Por meio de iniciativa do prof. Anderson Nalevaiko Marques, que contou com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba e com a Fundação Araucária, o Campus Curitiba ofertará no próximo mês o curso de extensão em Comunicação Internacional.

O curso de extensão em Comunicação Internacional é direcionado aos alunos e servidores do IFPR, bem como a comunidade externa. Tem por objetivo desenvolver estratégias de comunicação com foco na interação verbal internacional, buscando priorizar as demandas apresentadas por contatos entre línguas-culturas diversas pelo mundo, em uma perspectiva colaborativa de ensino-aprendizagem.

O curso terá duração de 40 horas/aula e será certificado pelo IFPR – Campus Curitiba.

As aulas presenciais acontecerão no Campus Curitiba (Rua João Negrão, 1285. Rebouças – CEP 80230-150 – Curitiba) às terças e quintas-feiras, das 10:00h às 11h40min.

Início: 15 de setembro de 2015

Término: 26 de novembro de 2015

Serão ofertadas: 30 vagas (10 para alunos; 10 para servidores e 10 para comunidade externa).

Se o número de inscrições for maior do que o número de vagas ofertadas, haverá lista de espera. Mesmo depois do início do curso, novos interessados da lista de espera poderão ser chamados a participar.

Inscrições on-line pelo link: goo.gl/45202L

Interessados poderão se inscrever até o dia 05/09/2015. Participe!

Maiores informações, entrar em contato pelo e-mail: com.internacional.ifpr@gmail.com

Coordenador – Prof. Anderson Nalevaiko Marques

Aluna de Iniciação Científica Jr. – Juliana de Toledo Nabosne