Áreas externas do Campus Curitiba ganham cobertura – Campus Curitiba

Áreas externas do Campus Curitiba ganham cobertura

A área de alimentação da cantina externa e o espaço destinado as aulas práticas do curso de Massoterapia ganharam coberturas de policarbonato, instaladas no final de julho.

De acordo com informações prestadas pelo diretor de planejamento e administração do campus, Rogério Siqueira, na área do curso de Massoterapia, além das coberturas, foram instaladas cortinas retráteis de lona sintética para uma melhor ventilação e privacidade durante a prática das massagens.

Já a instalação da cobertura na cantina teve por objetivo proporcionar maior comodidade, conforto e segurança aos alunos e demais usuários da cantina e do pátio externo, visto que o campus ainda não contava com um local adequado para alimentação no pátio externo, principalmente nos dias de chuva e de sol forte, condicionado os estudantes a permanecer nos corredores por falta de espaço externo.

Confira as fotos das coberturas instaladas.