Chamada Simplificada: e-TEC IDIOMAS – INGLÊS E ESPANHOL – Campus Curitiba

Chamada Simplificada: e-TEC IDIOMAS – INGLÊS E ESPANHOL

A Diretoria de Educação a Distância do IFPR faz saber aos estudantes e servidores do IFPR, bem como aos estudantes do nível médio da rede pública estadual e municipal de ensino, que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Curso de Formação Inicial e Continuada em Espanhol Básico e Inglês Básico na modalidade de Educação a Distância – EAD – do Programa e-TEC Idiomas sem Fronteiras da Rede e-TEC Brasil, destinado ao preenchimento das vagas oferecidas para novembro de 2015.

Acesse o EditalCHAMADA SIMPLIFICADA Nº 06.2015

As inscrições do curso de Formação Inicial e Continuada em Espanhol Básico e Inglês Básico, deverão ser feitas on-line acessando o link abaixo, preenchendo os dados solicitados. Após este procedimento o EAD enviará por e-mail o formulário para efetuar a matrícula.

Acesse o formulário on-line (CLIQUE AQUI).