Direção de Ensino informa sobre Rematrículas 2011 – Campus Curitiba

Direção de Ensino informa sobre Rematrículas 2011

As matrículas dos alunos  para o próximo período letivo  serão automáticas,  isto é, para os alunos que farão o segundo  e terceiro anos; segundo, terceiro e quarto semestres; as matrículas nas disciplinas destes períodos letivos serão feitas automaticamente. Para os alunos que possuem dependências (alunos que tiveram progressão parcial), estes deverão, entre os dias 04 e 11 de fevereiro,  comparecer ao Protocolo do Campus e preencher manualmente o formulário de solicitação de matrícula na (s) disciplina (s) que desejam cursar, o qual será encaminhado  para a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus para a tomada das devidas providências.

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, busque a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão