Eleições para o Consup, Consepe e Consap acontecem nesta quarta-feira (09) – Campus Curitiba

Eleições para o Consup, Consepe e Consap acontecem nesta quarta-feira (09)

Nesta quarta-feira (09), ocorrerá a eleição e apuração do Processo de Consulta do IFPR para Consup, Consepe e Consap.
No Campus Curitiba a votação será realizada no térreo da unidade (na entrada – porta de vidro), das 09h às 21h.
Para votar é necessário levar um documento com foto (permitido o crachá funcional ou estudantil).
O voto é facultativo, direto, secreto e individual, e será apurado no mesmo dia.

Para o CONSUP (Conselho Superior) votam alunos, técnicos e docentes, já para o CONSEPE (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) CONSAP (Conselho de Administração e Planejamento) votam apenas alunos.

Os regulamentos e demais informações estão todos disponíveis na página Processos de Consulta, atualizada regularmente.