IFPR Campus Curitiba recebe premiação na Assembleia Legislativa do Paraná – Campus Curitiba

IFPR Campus Curitiba recebe premiação na Assembleia Legislativa do Paraná

Na última segunda-feira (14) ocorreu, na Assembleia Legislativa do Paraná, a entrega de certificados para as melhores escolas públicas e privadas classificadas no ENEM 2014.

O evento foi realizado pela Frente Parlamentar da Educação do Congresso  Nacional, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação do Paraná, bem como com a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Paraná e o Sindicato das Escolas Particulares do Paraná.

Na ocasião, a professora Sheila Cristiana de Freitas, diretora de ensino do Campus Curitiba, esteve representando o Campus no evento e recebeu o certificado.

De acordo com o diretor geral do Campus Curitiba, professor Adriano Willian: “este prêmio é uma indicação de que é possível realizar uma educação profissional técnica de qualidade e que apesar de este não ser o foco do Campus Curitiba, preparação para o Enem, graças a força de trabalho de todos os docentes e dedicação de nossos alunos, o resultado foi satisfatório e poderá ser ainda melhor nos próximos anos”.