Saiu o Edital do Resultado Final do Processo de Transferência: confira! – Campus Curitiba

Saiu o Edital do Resultado Final do Processo de Transferência: confira!

A Direção do Campus Curitiba torna pública a retificação do resultado final da análise das inscrições dos processos seletivos de Ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio e Cursos de Graduação, através de transferência interna e externa e aproveitamento de cursos técnicos, para o primeiro período letivo de 2016, de que tratam os Editais 03/2016 e 04/2016, respectivamente, da Pró-Reitoria de Ensino PROENS/IFPR.

Confira o Edital com a lista dos aprovados: AQUI

Orientações aos aprovados (Deferidos): DO REGISTRO ACADÊMICO Os Candidatos classificados deverão realizar o registro acadêmico na Secretaria da Direção do Campus Curitiba (Rua João Negrão, 1285, Rebouças) entre o período de 07 a 11 de março de 2016 das 14h00 às 18h00, impreterivelmente. Por ocasião do registro acadêmico o candidato classificado deverá entregar os seguintes documentos: I. Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia autenticada ou fotocópia simples mediante apresentação do documento original); II. Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, para ingresso em curso técnico subsequente (fotocópia autenticada ou fotocópia simples mediante apresentação do documento original); III. Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou equivalente, para ingresso em curso técnico integrado (fotocópia autenticada ou fotocópia simples mediante apresentação do documento original); IV. Número de inscrição no CPF; V. Guia de Transferência da instituição de origem (exceto para candidatos portadores de diploma de curso técnico), acompanhada do Histórico Escolar do Curso Técnico de Nível Médio atualizado; VI. Comprovante de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, exceto candidatos indígenas (fotocópia autenticada ou fotocópia simples mediante apresentação do documento original); VII. Título de Eleitor para candidatos maiores de 18 anos, exceto indígenas (fotocópia autenticada ou fotocópia simples mediante apresentação do documento original); VIII. Certidão de Quitação Eleitoral para candidatos maiores de 18 anos, exceto indígenas, que pode ser obtida no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), no endereço eletrônico: https://www.tse.gov.br. Caso não seja possível emitir a Certidão de Quitação Eleitoral pela Internet, procurar qualquer cartório eleitoral para solicitar a emissão; IX. Uma foto 3×4 recente; X. Cópia simples de comprovante de residência (conta de água ou luz). OBS: Os documentos entregues para inscrição no processo poderão ser aproveitados. Curitiba, 04 de março de 2016. Prof. Dr. Adriano Willian da Silva IFPR- Campus Curitiba / Diretor Geral.