Professora do IFPR é entrevistada sobre David Hume – Campus Curitiba

Professora do IFPR é entrevistada sobre David Hume

A professora de Filosofia Andrea Cachel, do IFPR Campus Curitiba, foi entrevistada pela revista IHU On-line, do Instituto Humanitas Unisinos. A revista da Universidade do Vale do Rio dos Sinos é semanal e em sua edição 369, de 15 de agosto, trouxe o tema “Hume e os limites da razão”. A filósofa contribuiu com as reflexões sobre o autor em artigo que pode ser lido na íntegra em no site da publicação. Andrea Cachel é graduada em Direito e em Filosofia pela Universidade Federal do Paraná – UFPR, onde também cursou mestrado em Filosofia com a dissertação A inteligibilidade da existência externa na filosofia humeana. É doutora em Filosofia pela Universidade de São Paulo – USP com a tese Regras gerais e racionalidade em Hume. Além de lecionar,  é coordenadora do Grupo de Pesquisa em Epistemologia.

Edição completa da Revista IHU On-Line 369. David Hume e os limites da razão