Comissão da I Jornada de Produção Científica do Câmpus Curitiba divulga programação do evento – Campus Curitiba

A Comissão da I Jornada de Produção Científica do Câmpus divulga a programação do evento, que ocorrerá no dia 05 de novembro, próximo sábado, nas dependências da Unidade Salgado Filho.

De acordo com a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus, a participação de todos os alunos, servidores e professores é fundamental para o sucesso desse evento, afinal uma das atividades fins do Instituto é o desenvolvimento da pesquisa científica aplicada aos arranjos produtivos locais.

Durante o evento todos os visitantes poderão conhecer um pouco dos projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos pelos alunos e professores do câmpus.

Para saber mais sobre a programação do evento, clique aqui Programação: I JORNADA CIENTÍFICA