Inscrições para II SeCIF e X IFTech são ampliadas – Campus Curitiba

Inscrições para II SeCIF e X IFTech são ampliadas

O II Seminário de Produção Científica do Instituto Federal do Paraná (SeCIF), que será realizado no dia 08 de outubro, teve o prazo de inscrições de resumos ampliado até 07 de agosto

Para a IFTech, o período de inscrição e submissão de resumos, COM solicitação de recursos financeiros, foi prorrogado até 04 de agosto. Já para projetos SEM previsão de recursos, o prazo se mantém o mesmo. A IFTech será realizada no dia 05 de novembro.

II SeCIF

O evento contempla a participação de estudantes, egressos, professores e demais servidores do IFPR e de escolas de Curitiba e região. Os resumos nas áreas temáticas de Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho podem ser inscritos na forma de pôster ou apresentação oral.

As inscrições dos participantes e dos trabalhos deverão ser feitas por meio de preenchimento de formulário online e envio do resumo. Informações sobre o formato dos resumos ou para o pôster, assim como demais orientações para submissão e apresentação de trabalhos, estão disponíveis no regulamento do evento.

X IFTech

A IFtech, por sua vez, contempla a apresentação de protótipos inovadores, desenvolvidos por estudantes e professores do IFPR e de demais escolas de Curitiba e região.

Para a IFTech há uma chamada específica destinada à seleção de projetos para participação da X Feira de Inovação Tecnológica do IFPR – Campus Curitiba, com previsão de auxílio financeiro para desenvolvimento de protótipos a serem apresentados no evento.

As inscrições dos participantes e dos trabalhos também deverão ser submetidas por meio de preenchimento de formulário online e envio do resumo.

Datas importantes:

II SeCIF: 08 de outubro, sábado
Inscrições até 07 de agosto.

X IFtech: 05 de novembro, sábado
Inscrições:
COM solicitação de recursos financeiros até 04 de agosto.
SEM solicitação de recursos financeiros até 12 de setembro.

Saiba mais em: https://sites.google.com/ifpr.edu.br/ii-secif-e-x-iftech