Estudante do campus apresenta trabalho em evento internacional – Campus Curitiba

Estudante do campus apresenta trabalho em evento internacional

No dia 9 de agosto, a estudante Ana Clara Osinski, do curso Técnico em Processos Fotográficos Integrado ao Nível Médio do Campus Curitiba, participou do evento internacional X Curta o Gênero – X Seminário Internacional Gênero, Cultura e Mudança Diálogos Convergentes, em formato remoto

Ana Clara Osinski é bolsista PIBIC-Jr do projeto de pesquisa “Meninas, mulheres e Ciências do Ifpr” e apresentou uma comunicação oral, com o título: “Projeto Meninas, mulheres e Ciências do Ifpr: catalogação e análise da presença de meninas nos cursos médios técnicos”, com o recorte referente a catalogação realizada da presença de meninas nos cursos técnicos de Nível médio do Campus Curitiba, entre 2011 e 2019.

O trabalho foi apresentado em um eixo criado especialmente para participações de estudantes do Ensino Médio, intitulado: “Entre pares: Juventudes e as discussões de Gênero e Sexualidade”. Acesse o link com a relação dos trabalhos desse eixo.