Equipe diretiva realiza ações de divulgação do Campus Curitiba – Campus Curitiba

Equipe diretiva realiza ações de divulgação do Campus Curitiba

No dia 22 de setembro, estudantes do Instituto de Educação do Paraná (IEP) visitaram o Campus Curitiba a convite da equipe diretiva do campus.

O objetivo foi apresentar as instalações do campus e divulgar o Processo Seletivo 2023 a possíveis interessados em ingressar nos cursos do IFPR.

Os estudantes do IEP tiveram a oportunidade de conhecer os laboratórios de Mecânica, de Processos Fotográficos, de Física e salas de aula. Na ocasião, o prof. Giancarlo, Diretor de Ensino do campus, realizou uma fala sobre a história do IFPR e sobre as oportunidades de formação no campus.

Além da visita do IEP, na última semana de inscrições para o Processo Seletivo do IFPR 2023, a equipe diretiva também realizou uma ação pelas ruas do centro de Curitiba entregando flyers informativos e tirando dúvidas da população.