Ex estudante do IFPR Campus Curitiba promove vaquinha para apresentação de projeto em Harvard e MIT – Campus Curitiba

PROJETO

O estudante Nathan Eduardo Petry, um dos criadores do “ViolonIF“, projeto social que oferece aulas gratuitas de violão, foi aprovado em um processo seletivo de internacionalização do IFPR para apresentar o seu projeto em Harvard e MIT. A viagem será entre os dias 23 de maio e 2 de junho deste ano e o estudante ainda necessita de auxílio com os custos que envolvem alimentação, hospedagem e passagens. A chave pix para colaboração é o e-mail: 3668593@vakinha.com.br .

Projeto ViolonIF

Criado por Natan Eduardo Petry e Christian Guilherme Leal de Melo, ex alunos do IFPR Campus Curitiba, o projeto social ViolonIF tem o objetivo de levar a arte e a cultura do violão para todos aqueles que tenham interesse, oferecendo aulas de violão totalmente gratuitas.

Instagram do projeto: https://www.instagram.com/violonif.projeto/