Estudantes do curso de Eventos visitam a Celebra Show em São Paulo – Campus Curitiba

Estudantes do curso de Eventos visitam a Celebra Show em São Paulo

No dia 2 de junho, os estudantes do curso técnico em Eventos do IFPR Campus Curitiba estiveram presentes na Celebra Show, maior feira de fornecedores para eventos do país, realizada no Expo Center Norte em São Paulo.

A visita proporcionou aos alunos a oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos sobre eventos e conhecer as últimas tendências em decoração e organização. Os alunos também puderam conhecer as novidades em produtos e serviços do evento e participar de palestras e workshops.

Segundo o prof. Marcos Maioli, a visita foi uma experiência enriquecedora e estimulante que certamente contribuirá para o sucesso profissional dos estudantes.