Coordenadoria Pedagógica promove “Papo aberto: entrelinhas da vida estudantil – Campus Curitiba

estudantes

Coordenadoria Pedagógica promove “Papo aberto: entrelinhas da vida estudantil

A Coordenadoria Pedagógica convida você para participar da ação “Papo aberto: entrelinhas da vida estudantil” voltada para os/as estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Sabemos que a vida de estudante é repleta de desafios, conquistas, dúvidas e momentos de superação. Por isso, queremos criar um espaço onde possamos discutir diversos assuntos relacionados à adolescência de forma aberta e descontraída. Nosso objetivo é trocar experiências, compartilhar opiniões e, juntos, construir formas de lidar com as adversidades que surgem em nosso caminho.

O projeto será realizado no período de 22/08/23 a 06/12/23, totalizando 6 encontros.

Se você está interessado em se juntar a nós e explorar essas “entrelinhas” da vida estudantil, basta preencher o formulário e aguardar o e-mail confirmando sua inscrição. As vagas são limitadas, não fique de fora!

Formulário para Inscrição